Cartucho de Toner Barato?

Cartucho de toner barato?

O que seria um cartucho de toner barato para você? Um cartucho que você busca no Google sem se importar com a procedência, qualidade, rendimento ou até mesmo se a empresa existe?

Agora, se barato para você é um cartucho com procedência, qualidade e rendimento satisfatório, com total garantia em caso de defeito, que faz a imediata substituição e ainda garante sua impressora ou multifuncional devido a qualquer problema, possivelmente causado por um mau cartucho, você está no caminho certo! Embora não seja fácil encontrar um fornecedor com tantas garantias, não é mesmo?

O ideal é que esse fornecedor tenha laboratório próprio para remanufatura dos cartuchos de toner, fotocondutor, cilindro, fusor, esteira, equipe treinada e especializada na manutenção de impressoras, copiadoras e multifuncionais monocromáticas e coloridas, A4 e A3.

Você sabe todas as peças e insumos que são trocados na remanufatura de cartucho de toner? São eles: cilindro, chip, lâmina de limpeza e lâmina dosadora e pó de toner gráfico. Tudo isso é trocado só após avaliar que a carcaça do cartucho vazio está em ótimo estado, limpa e higienizada.

“A maior causa de um cartucho ruim é a baixa qualidade dos insumos utilizados na remanufatura. Não é suficiente ser um bom profissional. É preciso que os insumos sejam de excelente qualidade”, define o Sr. Marcelo Passos, diretor comercial da empresa MKT INFOMIX.

Related Posts

error: Content is protected !!
Whatsapp